Agenda

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Workshop CEF Digital | Conectividade de backbone para gateways globais digitais

15 Fevereiro , 14:00 15:30 UTC+0

! Gravação e apresentação já disponíveis

Já está disponível para download a informação resultante do workshop Conectividade de backbone para gateways globais digitais, para apresentação de propostas ao Mecanismo Interligar a Europa Digital (Digital Connecting Europe Facility – CEF Digital):

  • a gravação do workshop
  • a apresentação efetuada por Thomas Küpper, da DG Connect da CE, intitulada “Backbone connectivity for Digital Global Gateways  Deep Dive & Matchmaking”.

***

Workshop já decorrido

Backbone connectivity for digital global gateways” é o workshop online que o Digital Connecting Europe Facility (CEF), da Comissão Europeia irá dinamizar já no próximo dia 15 de fevereiro, entre as 14:00 e as 15:30 locais.

O evento destina-se a disponibilizar informação sobre a chamada para apresentação de propostas do programa Digital CEF para “5G for Smart Communities, mas também para promover parcerias entre os potenciais promotores de projetos e as empresas de comunicação e tecnologias.

O workshop pretende informar as principais partes interessadas sobre a convocatória e promover parcerias entre potenciais promotores de projetos.

O evento conta com:

  • Uma apresentação da Comissão Europeia, incluindo requisitos e expectativas para esta convocatória do CEF2.
  • A possibilidade de dar início a eventuais parcerias, já que, desde 8 de fevereiro, os participantes inscritos no workshop podem procurar potenciais parceiros de projeto e contactá-los para uma eventual parceria (entre 8 de fevereiro e 8 de março).

O workshop destina-se principalmente a empresas de telecomunicações e tecnologia, representantes governamentais, associações e redes europeias do sector, que pretendem desenvolver projetos com base no 5G (particularmente nas áreas de saúde, educação, mobilidade, segurança, desenvolvimento rural, agricultura e Governo).

Aceda aqui a mais informação:

***